Meu Diário

****Sejam Bem-Vindos****

Amantes da Arte ou não

Só peço que respeitem meu espaço.

***bençãos de Branwen e Aine

sobre todos vocês***

BB


sábado, 29 de novembro de 2008

Que fique bem claro....Não somos...Não sou...













"Vida que flui e que corre
se transforma
Todo amor que vem da Grande Mãe
Vive através de mim através de você"










"Nós não somos maus.
Nós não prejudicamos ou seduzimos pessoas.
Nós não somos perigosos.
Nós somos pessoas normais como você.
Nós temos famílias, empregos, esperanças e sonhos.
Nós não somos um culto.
Esta religião não é uma piada.
Nós não somos o que você acha que somos quando vê TV.
Nós somos reais.
Nós Rimos e Choramos.
Nós somos sério, mas também temos senso de humor.
Você não precisa ter medo de nós.
Nós não queremos converter você.
E por favor não tente nos converter.
Apenas nos dê o mesmo direito que nós damos a você :Viver em Paz.
Nós somos muito mais similares a você do que você imagina




***Margot Adler

Nenhum comentário:


Poema da Bruxa

"Eu sou uma bruxa básica
faço magias do dia a dia
Gosto de fazer travessuras
o meu lema é espalhar a alegria

Pego a vassoura encantada
e saio varrendo as tristezas
queimo tudo no caldeirão
e vou apreciar, da vida, as belezas

Como toda boa bruxa,
eu adoro a natureza.
O verde, as flores e o azul do céu
Com fitas em tons de violeta
eu adorno o meu chapéu.

Meus encantos e sortilégio
são feitos com amor e paz
têm o pó mágico da esperança
quebre este encanto se for capaz!

Tenho muitas irmãs e irmãos
Eu sou parte do universo
Saúdo a todos os bruxos
nas linhas deste meu verso.

Bruxas e bruxos de todos os
tempos
Convoco-os ao círculo das mãos
Vamos orar pelo Planeta

pedindo a Paz, o Amor e a União"


DESCONHEÇO O AUTOR