Meu Diário

****Sejam Bem-Vindos****

Amantes da Arte ou não

Só peço que respeitem meu espaço.

***bençãos de Branwen e Aine

sobre todos vocês***

BB


terça-feira, 3 de março de 2009

Bruxa!!!!




"É gente muito estranha as Bruxas.

Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.

Gente que fala com plantas e bichos.

Dança na chuva e alegra-se com o sol.

Cultuam a Lua como Deusa e lhe faz celebrações...

Eh!!

Gente muito estranha essas Bruxas.

Falam de amor com os olhos iluminados como par de lua cheia.

Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, com a mesma energiadas grandes marés, que vão e voltam em uma harmoniosa cadência natural.

Apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentores suas lágrimas e sofrimentos.

Amam como missão sagrada e distribuem amor com a mesma serenidade que distribuem pão. Coragem é sinônimo de vida, seguem em busca dos seus sonhos, independente das agruras do caminho.

Essa gente, vê o passado como referencial , o presente como luz e o futuro como meta.

São estranhas as Bruxas!

Acreditam no poder do feminino, estão sempre fazendo da maternidade a sua maior magia e através da incessante luta pela paz!"


(*Graça Azevedo / Senhora Telucama)
...E estou muito feliz por conhecer várias Bruxas, fazer parte dessa "estranheza" maravilhosa e assim, com muito orgulho,poder ser chamada de BRUXA!!!!
:)

Nenhum comentário:


Poema da Bruxa

"Eu sou uma bruxa básica
faço magias do dia a dia
Gosto de fazer travessuras
o meu lema é espalhar a alegria

Pego a vassoura encantada
e saio varrendo as tristezas
queimo tudo no caldeirão
e vou apreciar, da vida, as belezas

Como toda boa bruxa,
eu adoro a natureza.
O verde, as flores e o azul do céu
Com fitas em tons de violeta
eu adorno o meu chapéu.

Meus encantos e sortilégio
são feitos com amor e paz
têm o pó mágico da esperança
quebre este encanto se for capaz!

Tenho muitas irmãs e irmãos
Eu sou parte do universo
Saúdo a todos os bruxos
nas linhas deste meu verso.

Bruxas e bruxos de todos os
tempos
Convoco-os ao círculo das mãos
Vamos orar pelo Planeta

pedindo a Paz, o Amor e a União"


DESCONHEÇO O AUTOR