Meu Diário

****Sejam Bem-Vindos****

Amantes da Arte ou não

Só peço que respeitem meu espaço.

***bençãos de Branwen e Aine

sobre todos vocês***

BB


sexta-feira, 6 de março de 2009

Invocação a Branwen







Amada Branwen

Que você possa sentir esse momento como seu!
Hoje é seu dia!
À você toda a minha homenagem!
"Seu dia: Sexta-feira
Cores: branca e rosa-claro
simbolos: pássaros, vento, mar e crescente lunar
Aroma:vetiver
pontos cardeais:leste e oeste



Invocação a Branwen






Branwen, me guie com sua sabedoria
Branwen, me liberte de toda punição
Branwen, me ajude com sua clemência
Branwen, me protege com sua força
Branwen, me preencha com sua abundância
Branwen, me proteja com sua sombra
Branwen ,me encha com sua graça
Branwen ,me veja como seu próprio filho
Graças a ti Branwen
Que me trouxe até este dia
Com alegria
Com bom intento
E para cada presente da paz que me comcedeste
Meus pensamentos minha palavras
Minhas ações meus desejos
Eu dedico a você
Eu peço a você
Para manter-me longe da ofensa
E me proteger a cada noite
Por causa de tuas feridas
Com oferecimento de tua graça
Ouça minha invocação
Volte para mim os seus ouvidos
Permita que minhas súplicas e minhas orações cheguem a ti
Venha, Rainha das rainhas
Você, Rainha da vida e clemência
Proteja me com seu poder
Oh, mais pura das belezas
Abençoada seja!


(Invocações aos Deuses-A arte da Invocação-Claudiney Prieto)

Nenhum comentário:


Poema da Bruxa

"Eu sou uma bruxa básica
faço magias do dia a dia
Gosto de fazer travessuras
o meu lema é espalhar a alegria

Pego a vassoura encantada
e saio varrendo as tristezas
queimo tudo no caldeirão
e vou apreciar, da vida, as belezas

Como toda boa bruxa,
eu adoro a natureza.
O verde, as flores e o azul do céu
Com fitas em tons de violeta
eu adorno o meu chapéu.

Meus encantos e sortilégio
são feitos com amor e paz
têm o pó mágico da esperança
quebre este encanto se for capaz!

Tenho muitas irmãs e irmãos
Eu sou parte do universo
Saúdo a todos os bruxos
nas linhas deste meu verso.

Bruxas e bruxos de todos os
tempos
Convoco-os ao círculo das mãos
Vamos orar pelo Planeta

pedindo a Paz, o Amor e a União"


DESCONHEÇO O AUTOR